4 REGRAS PARA APRENDER A FALAR INGLÊS

Existem quatro regras simples que você deve seguir quando você está aprendendo a falar Inglês:

1---Para aprender a falar Inglês corretamente, você deve falar em voz alta.
É importante que você fale alto e claro quando você está estudando Inglês falado. Você está requalificando sua mente para responder a um novo padrão de estímulos proprioceptivos e auditivos. Isso só pode ser feito quando você está falando em voz alta no volume máximo. Uma das razões que o seu estudo de Inglês na escola por tanto tempo, produziu resultados tão pobres é que nenhum estudo silêncioso fez nada para treinar a língua à falar Inglês.



2---Para aprender a falar fluentemente Inglês, você deve pensar em Inglês.
O sentido proprioceptivo não é tudo o que você está reciclando quando você aprende Inglês falado. Existe aprendizagem cognitiva (memória), que também deve ter lugar. A gramática baseada em Inglês enfatizou aprendizagem cognitiva com a exclusão de reciclagem no sentido proprioceptivo. No entanto, a aprendizagem cognitiva é uma parte importante de aprender a falar Inglês fluentemente. Para o discurso ocorrer, sua mente deve estar ativamente envolvida no desenvolvimento da sintaxe. Quanto mais ativamente sua mente está envolvido em Inglês falado, mais eficaz o processo de aprendizagem se torna.

No entanto, assim como você vai dificultar o treinamento proprioceptivo, tentando estudar em silêncio, você também irá limitar aprendizagem cognitiva através da leitura de um texto, em vez de construir a sintaxe em sua própria mente. Se você está estudando Inglês e falado Inglês aprendido rapidamente, você pode usar o texto escrito quando você estudar um novo exercício. No entanto, depois de repetir o exercício duas ou três vezes, você deve fechar o texto e fazer o exercício recordando da memória, da mesma forma como você ouvir a gravação de áudio. Você deve forçar sua mente a pensar em Inglês usando sua memória de recordação quando você está estudando exercícios falados.

Você não pode ler a partir de um texto. Mas quando você está fazendo exercícios com respostas de sentença gravadas, você deve forçar sua mente para desenvolver a sintaxe, fazendo o exercício sem a leitura de um texto. Você não está pensando em Inglês, se você está lendo. Fazendo o seu trabalho de mente, a fim de pensar a resposta é uma parte importante de aprender a falar Inglês.

3---Quanto mais você falar Inglês em voz alta, mais rapidamente você vai aprender a falar fluentemente. A reciclagem proprioceptiva não é instantânea. Isso irá requerer uma grande quantidade de repetição para construir os novos padrões de linguagem em sua mente. Uma vez que estes novos padrões se desenvolvem, haverá progressão de um esforço consciente laborioso, o discurso reproduzido rapidamente e de forma inconsciente. Quando você fala a sua língua materna, o faz sem consciência da língua e o fluxo de ar através das cordas vocais. Em contraste, o que exige esforço de experimentação e consciente quando você tenta fazer um som desconhecido discreta em Inglês-este som único, normalmente representado por uma letra, é chamado de um fonema.

Alguns novos sons seram relativamente simples para que você faça. Outros serão mais difíceis. Para aumentar a complexidade, cada fonema tem outros fonemas ou pára ao lado dela que mudar seu som um pouco. (A parada é uma ruptura causada por restrições momentâneas do fluxo de ar com a língua ou garganta.) Por exemplo, a simples frase Inglês, "Por que não fez esse trabalho?" Pode ser difícil para você pronunciar se o seu idioma não usa o Inglês "th". Mas pode dar-lhe dificuldade por outro motivo também.
Na verdade, existem duas paragens na frase. Quando corretamente pronunciado, há uma parada entre o "n" e "t" em "não" e outra parada entre o final "t" em "não" e o primeiro "t" em "que". Mesmo que a sentença possa ser dito muito rapidamente, as duas paradas fariam isso "Por que não o / t / de que o trabalho?"

Seu objetivo não é o de ser capaz de escrever a frase "Por que não fez esse trabalho?" com precisão em Inglês. Seu objetivo não é mesmo ser capaz de dizer isso bem o suficiente para que alguém pudesse descobrir o que você quis dizer. Seu objetivo é ser capaz de dizer: "Por que não fez esse trabalho?" tão perfeitamente a um americano que ele iria pensar que isso tinha acabado de ser a perguntado a um colega americano. Esse grau de perfeição exigirá milhares, se não dezenas de milhares de repetições. Portanto, para ser um pouco brincalhão, quanto mais rapidamente você repetir corretamente, mais rapidamente você será capaz de usá-la fluentemente. Isso é o que eu quero dizer quando eu digo: "Quanto mais você falar Inglês em voz alta, mais rapidamente você vai aprender a falar fluentemente."

4---Você nunca deve cometer um erro quando você está praticando Inglês falado.
Quando você está aprendendo Inglês falado com este método, eles são fortemente reforçados no processo de aprendizagem de cada vez que você fala. No entanto, quando você constrói uma frase incorretamente, você não só perdeu o tempo de aprendizagem utilizado para construir a frase, mas agora você deve investir ainda mais tempo, a fim de treinar a sua mente, na boca e no ouvindo, a fim de construir a frase corretamente.

Quanto mais você usar uma estrutura de sentença incorretamente, levará mais tempo para a sua mente, boca e ouvindo identificarem a sintaxe correta. Idealmente, se você usou apenas sintaxe correta e pronúncia, você pode treinar seu discurso em menos tempo. Consequentemente, você irá aprender a falar o Inglês fluentemente e mais rápido.

Saiba como aprender Inglês de forma rápida através do método "LENDO - OUVINDO - FALANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário