VOCÊ PRECISA DE AULAS DE INGLÊS AVANÇADO?

Suas necessidades percebidas de como você quer começar a estudar Inglês irá influenciar significativamente em como você responde a pergunta deste post. Se você decidir que precisa de Inglês começando quando você começar o seu estudo, você vai gastar muito tempo procurando por lições com frases que começam porque o Inglês não fala uma linguagem de início ou de fim. Por outro lado, se você decidir que o Inglês usado normalmente é o que você quer aprender, você pode facilmente encontrar esse tipo de curso.



Existe uma necessidade inicial de aulas avançadas em Inglês? Eu estou realmente perguntando se os alunos iniciantes e avançados podem usar o mesmo nível de lições a aprender Inglês falado. Antes de dar uma resposta intuitiva, eu preciso fazer a pergunta corretamente. A pergunta é: "Será que existem várias divisões especializadas de linguagem no Inglês?"

A resposta é: "Não, isso não acontece." Não existe linguagem de alto Inglês falado pela aristocracia versus uma linguagem de baixoInglês falada por plebeus. Historicamente, muitas línguas, como grego e chinês, de fato utilizavam dois níveis. O Inglês moderno não tem sequer uma construção especializada para o folclore. Muitas línguas em que a tradição oral tem sido preservada, têm uma forma de contar histórias da língua que é diferente da linguagem usada na conversação diária. Nessas línguas, muitas vezes existem especialistas que contam contos em reuniões públicas.

O Inglês comum não tem nada disso. Na verdade, o Inglês é tão simples a este respeito que nós nem sequer temos duas formas de endereço para as pessoas de diferentes status social. O Francês, por exemplo, tem convenções rigorosas sobre o uso de "tu" ou "vous", quando se dirigir a alguém. Um cidadão dos EUA, no entanto, iria abordar tanto o presidente dos Estados Unidos ou uma criança como "you".

O Inglês tem muitos vocabulários especializados. Qualquer estudante que tenha feito cursos de anatomia, direito, física, tecnologia automotiva, psicologia, engenharia, geologia ou antropologia, gastou uma grande quantidade de tempo na aprendizagem de terminologia especializada. Mas a sintaxe essencial do Inglês que detém essas palavras juntas numa frase, ainda é a língua da rua ou a linguagem do jornal diário.

Assim, além de vocabulários especializados, o Inglês não tem divisões que representam diferentes níveis de complexidade da linguagem. Quase qualquer indivíduo com pelo menos o ensino secundário faria essencialmente a mesma avaliação da capacidade de outro orador ao usar o Inglês bom ou ruim. A exceção ao parágrafo acima poderia ser encontrado em documentos técnicos, tais como documentos jurídicos e afins. No entanto, este estilo de Inglês está longe de ser a linguagem usada em uma conversa normal.

Existe apenas um tipo de Inglês que você precisa aprender. Você não precisa de dois ou mais níveis de cursos diferentes. Isso não quer dizer que o Inglês é uma língua fácil de aprender. Longe disso. No entanto, a mesma complexidade está em todo o Inglês falado, não meramente em algum nível superior.

Saiba como aprender Inglês de forma rápida através do método "LENDO - OUVINDO - FALANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário